Relógio masculino minimalista: 25 modelos para se inspirar Com mínimos detalhes e ideais para qualquer ocasião, os relógios minimalistas unem elegância e simplicidade em uma única peça gplus
   

Relógio masculino minimalista: 25 modelos para se inspirar

Com mínimos detalhes e ideais para qualquer ocasião, os relógios minimalistas unem elegância e simplicidade em uma única peça

Confira Também

Os relógios de pulso são, até hoje, um dos acessórios mais úteis e estilosos que um homem pode ter. Bastante versáteis, eles servem não apenas para nos mostrar a passagem do tempo como para acrescentar elegância a qualquer visual, casual ou formal. E o melhor é que você não precisa abrir mão de uma boa parte de seu salário para adquirir um bom relógio: existem modelos mais simples, com menos detalhes, mas ainda capazes de deixar qualquer pulso mais estiloso - eles são chamados de minimalistas.

LEIA TAMBÉM

O minimalismo, como já dissemos neste outro texto, é um movimento predominantemente artístico que, com o tempo, tornou-se também um estilo de vida. Ele determina, em poucas palavras, que tenhamos apenas o essencial, aquilo que de fato usamos, abrindo mão de excessos e objetos desnecessários. Quando o assunto é relógios masculinos, o minimalismo está presente em peças mais simples, menos chamativas, geralmente monocromáticas e com pouco ou nenhum tipo de ornamento.

Se você se identifica com este estilo mais austero, ou ainda está procurando um relógio masculino que combine com você, separamos alguns modelos de relógios minimalistas para você se inspirar. Dê uma olhada:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho