Como se dar bem no bordel Pra você que acha que garota de programa faz qualquer negócio e que bordel é uma zona sem regras, vale ler essa reportagem gplus
   

Como se dar bem no bordel

Pra você que acha que garota de programa faz qualquer negócio e que bordel é uma zona sem regras, vale ler essa reportagem

Confira Também

Para tornar a sua ida a um parque de diversões sexuais algo seguro e mais interessante do que você imaginava, preparamos o manual de atitudes necessárias para se dar bem num puteiro.

Leia, siga os passos e sinta-se seguro para encarar a sacanagem non stop.

1 – Melhor dia
Quarta é dia de futebol na TV, sendo assim, a melhor desculpa para a mulher, correto? “Vou ver o jogo no bar com os caras.” Não. Em específico, neste dia da semana, em função das transmissões dos jogos, os puteiros ficam lotados de macho que querem assisti-las, por isso, o dia da semana mais indicado é quinta, até porque “vou sair com o pessoal do trabalho sexta após o expediente” é uma desculpa mais manjada que final de novela das seis.

2 – Melhor horário
Ledo engano achar que chegar tarde ao puteiro é uma boa. Chegue entre 19h e 21h, primeiro porque é quase que o horário da happy hour, possibilitando que você chegue cedo em casa para não alimentar discórdia, segundo porque puteiro não é balada e quanto antes você chegar, menos cansada a garota escolhida vai estar, possibilitando a você uma melhor qualidade nos serviços prestados, afinal “quem já correu uma hora na esteira, não vai ter um desempenho tão interessante no spinning.”

CONTINUA --->

3 – Se encontrar um conhecido...
Não brinque de esconde-esconde no puteiro, se encontrar um conhecido, o melhor caminho é cumprimentar. Também não é necessário alongar a conversa nem dar explicações, afinal, nesse caso, ninguém ali está fazendo menos que ninguém.

4 – O endereço do local
Amigo leitor, não seja idiota, escolha um parque de diversões sexuais distante do seu trabalho e da sua casa, exemplo: ao chegar no local, seu carro pode ficar alguns minutos na frente do estabelecimento até ser levado ao estacionamento. Nesse meio tempo, se alguém passar e identificar seu veículo, você já tem um motivo para se preocupar.

5 – As desculpas que jamais devem ser usadas
Estou preso no trabalho, a bateria do meu celular acabou, viagem de negócios, falar a verdade em tom de brincadeira. Nenhuma desculpa que possa alimentar um B.O. serve para este caso, portanto, não seja juvenil!

6 – Não deixe rastros
Evite levar flyers do puteiro que avisam os próximos shows, não guarde nos bolsos ou no carro nada que possa entregar que você esteve no local, como por exemplo, a caixinha de fósforo que a casa oferece. Pague em dinheiro para evitar que a discriminação dos serviços venha na fatura do cartão de crédito. Evite registrar as baixarias com fotos no celular. Você pode ter senha, mas vai que um dia, você mesmo esteja mostrando as fotos armazenadas no mobile e apareça uma gostosona de fio dental em posição sedutora. Tome banho após o ato, porque as garotas costumam se esfregar e passam perfume em excesso (transam várias vezes ao dia, sempre tomam banho depois e SEMPRE CAPRICHAM NO PERFUME). Tomando essas precauções, você fica fora da “ZONA” de perigo. CONTINUA--->

7 – A distribuição da sua bebida
Certamente você não vai tomar Guaraná Dolly no puteiro, portanto, quando aquele balde de vodca com energético ou qualquer outro combustível alcoólico chegar a sua mesa, mais atrativo você vai ficar para as garotas. Funciona assim, você oferece a bebida para uma puta, que chama a amiga que chama outra amiga. Em sete minutos (ou menos) sua garrafa vai secar. No máximo, seja educado oferecendo um copo para a sua escolhida. Esse tipo de atitude só funciona na balada, onde você come mulher de graça.

8 – Não jante no puteiro
Pense rápido e responda: vale a pena perder tempo “comendo comida” no puteiro?Não foi pra isso que você foi até lá. Lembre-se do seu objetivo e mantenha o foco.

9 – Não queime a largada
Se tem uma coisa que não é necessário ter no puteiro é PRESSA. Contenha o ímpeto, você não estará num processo de conquista, nem na corrida maluca, no parque de diversões sexuais você pode comer quantas mulheres o seu dinheiro puder pagar, não precisa chegar, traçar a primeira que trombou com você no corredor e subir para o quarto.  Também vale fazer uma seleção do “material” com calma. Note a silhueta da garota no show de strip, olhe para todas até chegar naquela que você julga ter mais appeal.

10 – Saiba escolher as companhias
Discípulos da Dona Fifi, amigos ingênuos e camaradas malandros não podem ser suas companhias no puteiro. Um fofoqueiro pode te entregar, um Mané pode soltar algo sem querer e aqueles que não têm nada a perder, como conhecidos solteiros de amigos seus que estão sempre na putaria, podem divulgar aos quatro ventos a baixaria que rolou no puteiro e citar o seu nome como um dos envolvidos. CONTINUA--->

11- Pedir indicações
Uma das maiores roubadas num puteiro é pedir ao gerente para te apresentar uma garota. Se você não tem capacidade para chegar numa puta, se mata!

12 – Negociação do quarto e da garota
Pedir desconto é normal. O quarto você negocia com a casa e o preço do programa é com a garota. Para potencializar sua ida ao puteiro, você pode, por exemplo, subir com duas garotas e pagar um quarto só, lembrando que o tempo limite de uma hora é o mesmo, independente da quantidade de mulheres que foram para o quarto com você. O que você vai pedir lá dentro, não fica a critério da sua criatividade, questione tudo, há garotas de programa que não fazem sexo anal. Na abordagem  questione “tudo o que ela tem para te dar”, porque puta não vem com garantia de pacote completo. Durante o bate-papo inicial, pesquise até onde você pode ir. Se você insistir em alguma “tarefa” que não foi previamente combinada, ela chama o segurança e quem se dá mal é você!

13 – Não se iluda
A garota de programa terá com você uma relação, acima de tudo, comercial. Você está pagando por um serviço, então não ache que vai comer de graça se for um cara super bonzinho, bacanão, daqueles que brinca, paga bebida, conversa sobre os problemas da vida dela. Você pode até pegar o telefone, mas não pense que ela vai transar com você de graça, o máximo que pode acontecer é o preço ficar melhor se vocês combinarem um encontro na sua casa ou na dela, ou no motel, porque dessa forma ela não paga a taxa cobrada pela casa.

CONTINUA--->

14 – O perfil da escolhida
Amigo leitor, no geral, todas as garotas de programa estão no ofício há pouco tempo, fazem o que fazem por causa do filho ou em razão de qualquer outra causa nobre. Vale lembrar que o puteiro é o local do convívio social delas e se você tender a transformar-se num amigo, vai servir como muro de lamentações.

15 – Não cobiçar a mulher do próximo
O nono mandamento da igreja católica também cabe aqui e finaliza as dicas desta útil reportagem. Não incorpore o fura-olho e aborde uma mulher que esteja acompanhada, mesmo que ela seja a mais gostosa do estabelecimento. Podendo evitar confusão, sua estada no puteiro tende a ser mais satisfatória.