Massagem sensual: aprenda esses movimentos e apimente sua relação Que tal relaxar e excitar sua parceira através do toque? Confira essas dicas e saiba como fazer uma massagem sensual nela gplus
   

Massagem sensual: aprenda esses movimentos e apimente sua relação

Que tal relaxar e excitar sua parceira através do toque? Confira essas dicas e saiba como fazer uma massagem sensual nela

Confira Também

Que mulher não gosta de massagem?  Praticamente nenhuma. O lado incompreensível dessa história, é que, apesar de nós, homens, nos importarmos tanto em dar prazer às nossas parceiras, são poucos os que se atrevem a proporcionar a elas bons minutos de massagem. E por que não massagens sensuais?

Além de ser usada para aquecer os ânimos, a massagem sensual é uma ótima forma de melhorar a relação do casal e aumentar a intimidade entre os parceiros. Mas, não pense que você estará arrasando só em pressionar as costas da sua amada contra a cama. Não é bem por aí. 

Para entrar no clima, um som calmo e relaxante pode ser uma boa pedida. Elimine ao máximo qualquer tipo de ruído que seja passível de desestabilizar esse momento a dois, como barulhos do celular e televisão. Se quiser romantizar ainda mais, colocar pétalas de rosas e deixar o ambiente à luz de velas pode tornar este momento inesquecível para a sua garota. 

Apesar de a massagem ser através movimentos físicos, a sensação de prazer só vai ser possível se ambos estiverem mentalmente dispostos a tal. É preciso estar relaxado. Uma boa dica é sempre usar lubrificantes (pode ser aquele creme preferido dela, mas prefira os próprios para massagem), isso ajudará a diminuir o atrito e aumentar a sensação de prazer. E por falar em prazer, dispensar qualquer peça de roupa pode deixar a brincadeira ainda mais excitante.

Mãos na gata

Território preparado. É hora de por mão a mão na gata. Importante: não toque nas genitais logo de cara. Massagem sensual é diferente de sexo (apesar do "grand finale" sugerir algo mais). Primeiramente, invista nas zonas erógenas menos atreladas à transa. Começar massageando as costas e passar a mão até os ombros pode ser um bom inicio.

Posicione-se com um joelho entre as pernas da garota e o outro na lateral, assim você terá mais flexibilidade para se movimentar. Para massagear as costas dela, o cotovelo pode ser uma ferramenta incrível quando passado de forma circular. Massageie bem os ombros, sem falta nem excesso de força. Evite pressionar os ossos e pergunte se ela quer mais ou menos força. Após aliviar a tensão dos ombros da garota, massageie o pescoço com os dedos.

Não se esqueça da parte de baixo. Massageie com a palma das mãos os glúteos, a virilha as coxas. Vá descendo até chegar aos pés. Com o dedão firme, mas sem usar muita força, procure alongar os músculos da palma dos pés e depois passe os dedos entre os dedos do pé dela.  Vire-a e volte a investir nas pernas, até voltar à virilha. Lentamente, passe as pontas dos dedos sobre a barriga até chegar aos seios.  Continue passando as pontas dos dedos e os aperte de forma a massageá-los. Invista no pescoço e continue explorando outras zonas erógenas secundárias (orelha, pescoço, pés, ombros, testas, lábios...). Deixe as zonas erógenas primárias por último (genital), quando o clitóris poderá ser explorado.

As massagens sensuais são ótimas preliminares e podem terminar em penetração. No entanto, proporcionar orgasmos a ela somente através das massagens pode ser satisfatório para ambos. Tudo vai depender da disposição do casal.


Guilherme de Souza Guilherme