Café à distância pelo smartphone A Nespresso vai lançar uma linha de máquinas que permitem tirar café remotamente, por conexão pelo smartphone gplus
   

Café à distância pelo smartphone

A Nespresso vai lançar uma linha de máquinas que permitem tirar café remotamente, por conexão pelo smartphone

Confira Também

Gosta de café? Já pensou em extrai-lo à distância, por meio do smartphone? A Nespresso está lançando a linha de máquinas Nespresso Prodigio, que permite tirar café remotamente. É só instalar o aplicativo Nespresso, disponível para iOS e Android, e fazer a conexão pela tecnologia Bluetooth Smart®. Os cafés podem ser preparados à distância, você é notificado quando as cápsulas estiverem acabando e pode realizar o pedido dos blends da marca. A máquina informa quando o reservatório de água estiver vazio e quando o dispenser de cápsulas utilizadas estiver cheio.

É possível tirar cafés em horários programados e a máquina desliga automaticamente quando não está em uso. Quem gosta de café com leite pode contar também com a Prodigio&Milk, que permite o preparo de uma cremosa espuma de leite para receitas quentes ou geladas.

Os produtos estarão disponíveis a partir de 15 de abril, em todos os canais de venda da Nespresso (boutiques, site, aplicativo para smartphone e tablet e pelo telefone 0800 7777 737) por R$ 849,00, e o modelo Prodigio&Milk por R$ 999,00. O lançamento também estará disponível nas mais de 1.700 lojas parceiras do Trade distribuídas pelo Brasil.