Nessa cafeteria exótica, seu café é servido por garçonetes seminuas Localizado em Washington, o estabelecimento tem chamado atenção pelas garçonetes que cobrem os seios apenas com adesivos gplus
   

Nessa cafeteria exótica, seu café é servido por garçonetes seminuas

Localizado em Washington, o estabelecimento tem chamado atenção pelas garçonetes que cobrem os seios apenas com adesivos

Confira Também

As cafeterias modernas não cansam de surpreender seus clientes com novidades bastante atraentes: desde decorações vintage em Londres a cafés servidos com sexo oral na Suíça. Afinal, no mundo dos negócios, sobrevive quem conseguir ser mais criativo e chamativo, certo? Nessa pegada, a cafeteria Bikini Beans Espresso, localizada em Kent, Washington, resolveu apelar para uma estratégia pra lá de sedutora (pelo menos para os homens): garçonetes que servem os clientes vestindo apenas a parte de baixo do biquíni e seios cobertos por adesivos.

A cafeteria é propriedade do empresário Carlie Jo e tem repercutido bastante nas redes sociais. No Yelp, site de avaliações de bares e restaurantes, o Bikini Beans Espresso recebeu cinco estrelas dos clientes que o visitaram. Os comentáristas elogiam desde as lindas baristas que trabalham no local até a qualidade do serviço e dos produtos vendidos. Porém, não confunda: apesar do nome idêntitico, a unidade de Washington nada tem a ver com a cafeteria de Phoenix, no Arizona, onde as garçonetes também vestem biquínis para servir cafés.

Apesar de ter muito marmanjo gostando da ideia, há também quem critique a cafeteria e outras que seguem o mesmo molde por, segundo eles, "violar a igualdade de gêneros". Segundo os proprietários, porém, a vestimenta polêmica é uma forma de empoderar as mulheres e argumentam que se hoje as mulheres tem direito de votar, serem empresárias de sucesso e até mesmo presidentes, elas devem ter o direito de trabalharem vestidas como quiserem também, seja com roupa social ou cobrindo os seios com adesivos.

E aí, já acrescentou essa cafeteria na sua lista de lugares para visitar - sem a namorada ou esposa, obviamente? 

 


Luis Carvalho