Penalty fabricará uniforme do São Paulo A marca ganhou a concorrência disputada com a Mizuno e vai fabricar os uniformes em 2013 gplus
   

Penalty fabricará uniforme do São Paulo

A marca ganhou a concorrência disputada com a Mizuno e vai fabricar os uniformes em 2013

Confira Também

Por mais de R$ 10 milhões e 110 mil peças por ano até 2015, Penalty vence Mizuno na concorrência para produzir e assinar o uniforme do São Paulo Futebol Clube, que desde 2006 era fabricado pela Reebok, que por sua vez pode substituir a Olympikus diante do Flamengo.

O assessor da presidência do SPFC José Francisco Manssur não confirmou o acerto com o futuro fornecedor de materiais esportivo, o motivo está relacionado às vendas do fim de ano. Caso confirmem desde já, as camisetas atuais que estão nas lojas podem encalhar todo estoque da mercadoria, pois os torcedores estarão ansiosos para comprar o novo modelo. 

Ano passado, a Reebok perdeu contrato com o Internacional, que assinou com a Nike, e também com o Cruzeiro, que fechou com a Olympikus.

A Adidas, detentora da marca, apresentará uma nova campanha para a Reebok, concentrando a grife no segmento fitness. Em tempo, as lojas SAO Store, administradas pela empresa, tiveram a unidade mais lucrativa fechada. A loja localizada na Rua Oscar Freire fechou e não reabriu em outro local, indicando o fim da parceria.