Top 5: Nocautes do UFC Edson Barboza, José Aldo ou Stephen Thompson? Veja a lista dos momentos mais tensos captados pelas câmeras do UFC 2012 gplus
   

Top 5: Nocautes do UFC

Edson Barboza, José Aldo ou Stephen Thompson? Veja a lista dos momentos mais tensos captados pelas câmeras do UFC 2012

Confira Também

Você tem estômago pra ver a carne sofrer? 

Treinados para suportar as porradas mais impiedosas sem deixar o ego cair no octógono, eles só tem uma coisa em mente: vencer, vencer e vencer! Nessa pegada, os nocautes são inevitáveis: veja agora o espetáculo daqueles que desconfiam até de oponentes desmaiados.

#5 - Justin Lawrence vs. John Cofer
Em sua estreia no UFC, na final do The Ultimate Fighter, Lawrence deu uma amostra do que os fãs podem esperar dele no futuro. Após dois assaltos acirrados, Lawrence acertou um chute perfeito na cabeça de John Cofer. Ao tentar se esquivar do jab, ele foi prontamente recebido pela canela direita de Lawrence -- o nocaute o mantém invicto em quatro lutas oficiais de MMA.

#4 - Stephen Thompson vs. Dan Stittgen 
Por ter ganhado cinco lutas seguidas de MMA, o renomado kickboxer Stephen Thompson entrou no UFC com a “banca” de matador -- a expectativa era grande em cima do meio-médio.  Durante o UFC 143, o lutador mostrou o que pode acontecer com qualquer valentão que tentar desafiá-lo: o novato Dan Stittgen só foi notar a presença do pé de Thompson em seu rosto quando já era tarde demais.
 
#3 - Anthony Pettis vs. Joe Lauzon 
Depois de perder para Clay Guida e recuperar parte da confiança com a vitória sobre Jeremy Stephens, Pettis sabia que a luta contra Lauzon seria decisiva para manter sua posição entre os pesos leves. Logo no primeiro assalto, um único chute na cuca de Lauzon foi suficiente para Pettis se tornar um dos favoritos na categoria mais competitiva do esporte.

#2 - José Aldo vs. Chad Mendes 
Diante das onze vitórias consecutivas no MMA, muitos pensavam que Chad Mendes daria trabalho para o brasileiro José Aldo. Porém, faltando apenas um segundo para terminar o round de abertura, Aldo decidiu a luta em casa com uma joelhada direto no nariz de Mendes. A emoção foi tanta que o lutador saiu do octógono e foi pra galera! Sem dúvidas, um dos momentos mais intensos do MMA. 

#1 - Edson Barboza vs. Terry Etim 
Finalmente, em primeiro lugar, não podia faltar brasileiro também! Com uma giratória digna de Street Fighter, Edson Barboza deu fim ao combate contra Terry Etim no UFC 142. Demonstrando técnica e velocidade impressionantes, o golpe final de Barboza contra Etim lembra até uma coreografia, um passo leve de um balé violentamente belo.