gplus
   

Autor de ataque em Barcelona teria sido morto pela polícia

18/08/2017 00:00

Confira Também

Apesar de informar que segue na busca por quatro suspeitos de participar do atentado terrorista ocorrido nessa quinta-feira em Las Ramblas, Barcelona, fontes da polícia espanhola informam que o motorista da van que fez o ataque, Moussa Oukabir, teria sido morto em um tiroteio em Cambrils.

Oukabir, 17 anos, é apontado como um dos principais responsáveis pelo atentado, que deixou 13 mortos, e é irmão de Driss Oukabir, 28, que se entregou voluntariamente à Polícia após sua foto ter sido divulgada pela mídia espanhola como um dos autores do ataque.

Após o ataque em Barcelona, a polícia anunciou que realizou uma operação na cidade de Cambrils, que fica a 110 quilômetros de distância da capital catalã, e matou cinco suspeitos de planejar mais um atentado. A identidade dos mortos não foi anunciada.

Confira o local do atentado terrorista em Barcelona:


No início desta tarde, no entanto, as autoridades informaram que buscam ainda por quatro suspeitos: Moussa Oukabir, Mohamed Hychami, Younes Abouyaaqoub e Said Aallaa. No entanto, assim como Oukabir, Hychami também teria sido morto e os policiais buscariam ainda por outros dois. 

Galeria: As imagens do terror em BarcelonaLeia mais:
Manifestantes se reúnem em praça de Barcelona
Barcelona: Nós já esperávamos, diz jornalista sobre atentado

Veja mais em: BAND