O comandante da Rota, Ricardo Augusto de Mello Araújo, garantiu que novas operações contra a criminalidade vão acontecer e com maior número de homens nas ruas.
Assim como a operação dessa quarta-feira - batizada de “Tolerância Zero” – na qual mais de 80 equipes da corporação combateram o crime organizado, as próximas ações contarão com grande contigente de homens nas ruas.
Na visão do tenente-coronel Mello Araújo, ações desse tipo são importantes para manter a segurança pública. Em entrevista a José Luiz Datena no 90 Minutos, da Rádio Bandeirantes, o comandante da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) ressaltou que os bandidos não saíram nas ruas durante a ação.
O tenente-coronel destacou, inclusive, que nenhum veículo roubado foi identificado circulando pela capital paulista durante a operação e avaliou como satisfatória a ação envolvendo cerca 700 agentes desta quarta-feira.
A Rota confirmou que 25 pessoas foram presas e três menores apreendidos, 150 kg de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de três armas também foram encontradas pelos agentes.
Araújo: "Tenho interesse de colocar mais Rota na rua"
Leia também:
RJ: Mudança em UPPs cria insegurança nos moradores de comunidades
Veja mais em: BAND