gplus
   

Neto confessa contrabando de McDonald’s na época que era jogador

01/09/2017 00:00

Confira Também

O entrevistado do quadro Maiara Responde desta semana foi o ex-jogador e apresentador Neto, que comanda Os Donos da Bola, na Band. Durante o bate-papo, o craque contou que está acostumado com as cobranças e críticas do público, e revelou ainda que contrabandeava comida durante as concentrações dos jogos.

"Acho que o torcedor tem direito de me cobrar. Só não acho que as pessoas devem ter falta de respeito só porque eu sou corintiano", disse. O apresentador contou ainda que as pessoas ficam bravas com ele por conta das brincadeiras que faz com os outros times, c"omo se fossem casos de vida ou morte".

Bom coração

Maiara quis saber ainda como o apresentador conseguiu diminuir o sotaque do interior. "O que me ajudou mesmo com o português foram os livros, eu sou um leitor voraz. Mas também tive aulas de português didáticas que me ajudaram muito a treinar o que eu fosse comentar em um jogo", respondeu.

O Craque Neto, que também é apresentador do Baita Amigos, exibido pelo BandSports, é solidário com os colegas de trabalho. Ele já fez enxoval para uma funcionária grávida, pagou uma dívida de outro colega de trabalho e deu 20 carrinhos de bebês para funcionárias da Band que ele sente a necessidade de ajudar.

"Eu fiz uma coisa legal [pagar a dívida do colega de trabalho], que eu realmente poderia fazer, não que R$ 1,8 mil não sejam importantes, mas achei que naquele momento eu tinha que fazer aquilo porque aquele menino poderia não estar aqui hoje."

Contrabando de McDonald’s

Além de brilhar nos gramados, Neto também exercia a função de comer com maestria, por isso, o peso sempre foi um grande problema para o craque. Para resolver isso, ele decidiu se submeter à cirurgia bariátrica. "A cirurgia mudou minha vida para melhor. Você só precisa ficar esperto porque pode se apegar a outro vício".

Uma das curiosidades também reveladas pelo ex-jogador é que, quando era treinado por Emerson Leão, devido a sua gordurinha extra, o técnico o colocava em uma mesa separada com outros jogadores que também estavam acima do peso. "Em uma das folgas estávamos em São José dos Campos e ficamos em um hotel perto do McDonald's e fiquei amigo do dono, que levava todos os dias lanches para mim. Eu saia com peso em 75 kg e voltava com 79 kg e ninguém entendia", contou ele.


Se quer conhecer mais histórias do ex-jogador, veja a entrevista completa:




O programa comandado por Maiara vai ao ar toda sexta-feira no canal da rádio BandNews FM no Youtube, inscreva-se.

Você viu?
Acho que foi merecida, diz Michele sobre vitória

Veja mais em: BAND