Chris Blinston, participante da sexta temporada do reality show de tatuadores Ink Masters, foi preso na Flórida acusado de estrangular a própria filha, de 13 anos. O caso teria ocorrido na terça-feira (29) e o agressor foi liberado após pagar fiança de 6 mil dólares nessa sexta (1º).
Blisnton teria sufocado a menina por duas vezes em uma discussão durante a visita de custódia em sua casa. Na primeira vez, a menina afirma ter ficado sem respirar por 10 segundos e na segunda, por sete segundos.
Segundo o site TMZ, a menina estava "aterrorizada" e contou o caso a sua terapeuta, que acionou a polícia. Em depoimento, ela disse que o pai teria a ameaçado caso contasse a situação para alguém. Ainda segundo a publicação, que teve acesso ao relatório da investigação, a adolescente apresentava marcas que indicavam o estrangulamento.
Pessoas próximas a Chris, que tem mais dois filhos pequenos, negam que ele possa ter cometido qualquer tipo de violência contra a menina. O tatuador ainda não fez nenhuma declaração após ser liberado pela polícia.
Leia também:
SP: homem mata filha e comete suicídio em seguida
'Não fui carrasca', desabafa mãe que acorrentou filha viciada em crack
Veja mais em: BAND