gplus
   

Uma pessoa dessas não pode ficar solta, diz pai de assediador

02/09/2017 00:00

Confira Também


Em entrevista exclusiva ao Brasil Urgente, o pai de Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, detido na manhã deste sábado após assediar outra passageira no transporte público, disse que caso o filho continue solto, voltará a cometer novos assédios. “Uma pessoa dessas não pode ficar solta”, afirmou.

Salvador Ferreira, de 65 anos, disse que o rapaz sempre foi muito fechado, e nunca teve relacionamentos amorosos. “Diego é uma pessoa muito fechada, ele não conversa com quase ninguém”, contou. “Eu nunca ouvi ele contar uma história, contar de uma namorada.”

O pai do homem que já acumula pelo menos 17 passagens pela polícia contou que, aos 16 anos, o filho sofreu um acidente grave, no qual teve um forte trauma na cabeça e, a partir de então, teria começado a agir diferente.  Ao ser questionado sobre se o filho possui algum transtorno mental, Salvador não hesitou: “Com certeza”, disse. “Ele precisa de um tratamento”.

Diego foi preso pela primeira vez nesta semana na terça-feira, ao ejacular no pescoço de uma passageira. Entretanto, foi liberado pelo juiz José Eugênio Souza Neto, que considerou que "não houve constrangimento ou tampouco violência" que justificasse classificar o caso como estupro.

O assediador voltou a fazer nova vítima na manhã deste sábado, quando esfregou o pênis no braço de uma passageira que estava sentada em um ônibus que passava pela Avenida Paulista, região central de São Paulo.

Leia mais:
SP: agressor sexual pediu ao juiz para ser internado
Assediador é levado ao IML para corpo de delito
“Era um crime anunciado”, diz promotora
RJ: Homem é preso ao ejacular em passageira

Veja mais em: BAND