Daniel Craig teria voltado atrás e decidido fazer mais um filme como o famoso agente James Bond, informa a mídia britânica e norte-americana. A decisão vem quase dois anos depois do artista dizer que preferia "cortar os pulsos" a interpretar o papel na franquia 007.
Além do britânico, o novo longa deve ter a cantora Adele na criação do tema musical, assim como ocorreu no 007 Operação Skyfall, em 2012. A canção rendeu os prêmios Grammy e Globo de Ouro à cantora inglesa.
"Craig e Adele juntos são um time vencedor, a melhor escolha e aqueles que movem todo o dinheiro em torno do projeto. Precisou de um pouco de tempo, mas Daniel decidiu ser de novo o 007", disse uma fonte próxima à produção do longa à mídia dos EUA.
Nos últimos meses, circulou pela imprensa britânica que Craig teria recebido uma oferta de US$ 150 milhões para interpretar Bond pela quinta vez consecutiva. Ele esteve em um dos papéis mais icônicos do cinema mundial nos filmes Casino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015) e, se aceitar o quinto, será um dos maiores intérpretes do personagem.
À frente de Craig, estão os míticos Roger Moore, com sete atuações, e Sean Connery, que atuou em seis longas.
Leia também:
Planeta dos Macacos reflete falta de empatia
Diretor de Moonlight adapta livro de James Baldwin
Homem Aranha, De Volta ao Lar arrecada US$ 117 mi
Veja mais em: BAND