A terceira edição do The Voice Kids só estreia em 2018, mas já anunciou várias mudanças. Após Claudia Leitte ter trocado de lugar com Ivete Sangalo, que foi para a competição entre adultos o time de jurados tem nova substituição: Victor e Leo saem e Simone e Simaria entram.
A dupla feminina vai se juntar a Claudia e Carlinhos Brown, o único que continua na equipe. Até onde se sabe, a apresentação também continua com André Marques.
Durante o The Voice Kids deste ano, Victor foi retirado do time de jurados após ter sido acusado de agressão pela mulher, Poliana Bragatini. No início deste mês, o cantor já havia dito que não voltaria ao reality e deferiu críticas à emissora em resposta a um vídeo do apresentador André Marques exibido na época de seu afastamento. Veja abaixo:
Confira as respostas do sertanejo:
"1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa.
2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?
3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo.
4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é.
5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida.
5- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO.
6- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína.
Victor Chaves".
Leia também:
Victor Chaves vira réu por contravenção penal