Sandy voltou a ser alvo de polêmicas nas redes sociais. No último domingo, dia 16, a cantora usou o seu perfil para desabafar sobre o assédio dos fãs após um show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Segundo a artista, um admirador invadiu o seu camarim e a filmou sem autorização.
"Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor", escreveu ela no Twitter, sem dar muitos detalhes do que aconteceu.
A atitude da compositora causou reboliço na internet e dividiu a opinião de seus seguidores: "Não te ocorreu que fazem isso porque gostam de ti? Eu hein, quanta deselegância!", "Chatisse essa sua. Quer ser famosa, mas reclama de tudo! Muito mimi!" e "Que preguiça" foram algumas mensagens deixadas.
Por outro lado, houve quem defendesse a filha de Xororó: "Gente, ela merece privacidade!", afirmou uma fã. "Vocês que estão dizendo que é frescura não têm ideia de como é ser famoso", escreveu outra internauta. "Baita falta de respeito dos fãs, gente sem noção", emendou outra pessoa.
Após as críticas, a diva voltou a fazer um post para os seus seguidores: "Querido hater, será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim fechado, no meu momento de privacidade, a que todos têm direito, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima para alcançarem o vitrô, que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável? Só porque tenho uma profissão 'pública' (e não uma vida pública - e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente!".
Leia mais:
Junior defende Sandy na web: Cuide da sua vida
Sandy se irrita com fã que publicou fotos do seu filho
Veja mais em: BAND