gplus
   

Louis Tomlinson revela o último pedido feito por sua mãe

24/07/2017 00:00

Confira Também

Sete meses após a morte de sua mãe, Louis Tomlinson resolveu revelar o último pedido feito por ela. Johannah Deakin morreu em dezembro de 2016, aos 42 anos, vítima de leucemia.

Em entrevista ao site The Sun, o integrante do One Direction declarou que o grande desejo de sua mãe era que Louis se reconciliasse com Zayn, que deixou a boyband em 2015.

"Minha mãe disse: 'Você precisa voltar a falar com Zayn. A vida é muito curta'. A intuição de mãe é muito louca. Isso sempre foi sobrenatural para mim. Minha mãe sempre sabia exatamente o que eu estava sentindo e o que eu queria", disse o astro. "Eu não consigo sentir rancor de ninguém. Isso não é certo para mim. Eu me encontrei com ele e foi legal", afirmou.

"Zayn sempre foi bom para mim na banda porque ele sempre era a pessoa com quem eu mais me divertia. Eu sempre podia quebrar as regras com ele", contou o ídolo pop, se referindo ao vídeo no qual apareceram fumando maconha. "Eu sempre vi o bem em Zayn e também o vi dando alguns tiros no pé em algumas de suas decisões, mas ele apenas é um pouco mal interpretado", continuou.

"Era um amor entre irmãos. Nós sempre teremos esse amor um pelo o outro. Eu não posso falar por ele, mas nós realmente nos preocupamos um com o outro", finalizou o jovem de 25 anos, que também desabafou sobre o momento em que descobriu a gravidez da ex-namorada, Briana Jungwirth, em 2015. "Eu não teria tomado essa decisão se alguém tivesse me perguntado no dia. Mas graças a Deus eu tive essa decisão porque é uma benção ter essa idade e poder ter um filho".

Leia mais:
Niall Horan sobre One Direction: nós iremos voltar
Louis não deve ser acusado por briga em aeroporto

Veja mais em: BAND