Após o suicídio de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, mais detalhes sobre os seus últimos dias de vida vêm sendo descobertos.
De acordo com o site TMZ, o artista havia comprado a casa na qual se enforcou para a sua família dois meses antes da tragédia, que aconteceu na última terça-feira, dia 18.
O imóvel, localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, tem cinco quartos, quatro banheiros e fica em uma região conhecida pela boa vizinhança e pelo ensino público de qualidade. Em recente carta aberta divulgada pela banda de rock, os integrantes falavam sobre a animação do cantor pelo futuro, referindo-se justamente à recente aquisição.
Fãs do astro consideram que o suicídio foi motivado pela depressão que ele tinha há anos e pelo luto da perda de seu amigo Chris Cornell. O vocalista do Audioslave se matou em maio deste ano e Chester, que cantou em seu funeral, tirou a própria vida no dia do aniversário do companheiro de profissão.
Chester Bennington, de 41 anos, era casado e pai de seis filhos, três deles com a atual mulher, Talinda Ann Bentley. Ele entrou para o Linkin Park em 1999, participando dos maiores hits da banda.
Leia mais:
Vendas do Linkin Park aumentam 461%
Filho de Chester Bennington emociona internautas
Veja mais em: BAND