gplus
   

Perdi minha alma gêmea, diz viúva de Chester Bennington

28/07/2017 00:00

Confira Também

Talinda Bennington se pronunciou pela primeira vez desde a morte do marido, Chester Bennington. A viúva do vocalista do Linkin Park está tentando entender tudo o que aconteceu com a tragédia.

"Há uma semana, eu perdi minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói - o pai deles. Nós tínhamos uma vida de conto de fadas que agora se tornou algo doentio. Uma tragédia Shakespeariana. Como eu sigo em frente? Como eu levanto minha alma destruída? A única resposta que eu tenho é criar meus bebês com cada grama de amor que ainda resta", afirmou ao E! News.

Talinda ainda aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. "Eu quero que minha comunidade e os fãs ao redor do mundo saibam que nós sentimos seu amor. Nós sentimos o seu luto também. Meus filhos são tão jovens para perder o pai. E eu sei que todos vocês vão manter a memória dele viva", declarou.

"Ele era uma alma reluzente e amável com uma voz de anjo. Agora ele está livre da dor cantando suas músicas em todos nossos corações. Que Deus nos abençoe e nos ajude a estar um do lado do outro nas horas de sofrimento. Chester ia querer que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor", completou.

Você viu?
Chester comprou casa para a família antes de morrer
Vocalista do Linkin Park se suicidou aos 41 anos

Veja mais em: BAND