gplus
   

Bolina rebate críticas sobre magreza: Quem tem que estar feliz sou eu

03/08/2017 00:00

Confira Também

Dani Bolina usou seu perfil no Instagram para rebater as críticas sobre seu corpo.

Adepta da malhação e da dieta saudável, a ex-panicat vem demonstrando estar em sua melhor fase depois que virou adepta do jiu-jitsu, mas há quem prefira suas curvas de antigamente.

"Independente do que as pessoas pensam, acham ou acham que devem achar com relação ao meu corpo, se estou magra demais, enfim vamos lá: primeiramente o corpo é meu. Obrigada de nada! Quem tem que estar feliz sou eu, e no caso estou e muito!!! Estou esbanjando saúde, vivendo, me alimentando bem!!! Isso é o que realmente importa! Vamos cada um cuidar do seu próprio nariz. O mundo está cheio de desocupados, com uma vida de merda e infeliz, que ficam cuidando e comentando da vida alheia. Deus deu apenas uma vida para cada um, vamos cada um cuidar da sua própria que já está de bom tamanho???", detonou.

A morena foi apoiada por vários seguidores. "Eu com um corpo desse nem me preocupava em mandar recado para as recalcadas! Me inspira", escreveu uma fã. "Quem ousa falar desse corpo, gente? Estilosa, linda e magra. Tchau recalque, please...", emendou outra internauta.

Houve, porém, quem defendesse a tese de que a modelo poderia engordar alguns quilinhos. "Dani, respeitamos, mas nós preferíamos você igual panicat. Opinião nossa", comentou um rapaz.

Em junho deste ano, Bolina revelou que após uma dieta regrada e exercícios intensos, supervisionados por profissionais ao longo de vários meses, ela passou de 66,6 kg para 56,8 kg. "Independente de peso ou tamanho, seja saudável, pratique exercícios, o que você preferir. Não estou aqui para falar o que é bom, quem sou eu, não é mesmo?!?! Apenas para mostrar para vocês que encontrei o meu exercício e sim podemos mudar, basta não se enganar e querer de verdade! Deixem a preguiça de lado, no final vocês verão quem valerá a pena, pode confiar! Se supere", afirmou a beldade.