No último sábado, dia 12, Tatá Werneck comemorou mais um ano de vida com uma festa que contou com a presença de personalidades como Bruna Marquezine, Sandy, Ricardo Tozzi e mais. A ex-BBB Emilly Araújo também estava lá, mas, aparentemente, não havia sido convidada.
Depois de responder a um seguidor no Twitter que Emilly era "penetra" no evento (o comentário foi apagado posteriormente), a atriz ligou para ela e "desfez o mal entendido", conforme publicações na rede social.
"Liguei pra Emilly agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!", escreveu Tata. Emily não ficou para trás e também esclareceu a situação: "Tatá me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela".
Quem deixou de ser convidada e reclamou foi Susana Vieira, que escreveu um comentário sincero em uma foto de Tatá: "Eu teria adorado ir, e você (presumo) teria adorado me ter junto a todas essas risadas", escreveu a atriz.
Amigos :) liguei pra @emillyaraujoof agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades! ??????
— Tata werneck (@Tatawerneck) 14 de agosto de 2017
@Tatawerneck me ligou agora! Tudo n passou d um mal entendido.E graças a Deus serviu p fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela.♥????????
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) 14 de agosto de 2017
Leia mais:
Cleo Pires anuncia seu novo nome artístico
Bruna Marquezine assusta Fernanda e Thiaguinho
Veja mais em: BAND