Lady Gaga foi intimada pela defesa do produtor Dr. Luke a depor no processo a favor de Kesha, que alega ter sido abusada física e emocionalmente por ele.
Segundo o E! News, a cantora vai comparecer na Corte Suprema de Manhattan, em Nova York, no mês de setembro, e testemunhar a favor de Kesha.
O envolvimento de Gaga no caso começou quando mensagens de texto que ela trocou com a colega foram usadas no tribunal. Em julho, Dr. Luke pediu que Gaga testemunhasse sobre o conteúdo dessas mensagens – que não foi tornado público -, mas ela recusou.
Os advogados de Gaga, por fim, concordaram em entregar mais mensagens de texto relacionadas ao processo. "A equipe de Dr. Luke está tentando manipular a verdade e chamar a tenção para o caso, exagerando o papel de Lady Gaga e acusando-a falsamente de evitar pedidos razoáveis", disseram os representantes legais da artista em comunicado.
O caso de Kesha contra Dr. Luke corre na justiça há anos. Recentemente, ela conseguiu o direito de trabalhar sem o envolvimento do produtor, que era também seu empresário.
Confira também
Kesha desabafa sobre Rainbow: este álbum sou eu
Kesha lança novo álbum e clipe para a música título
Você viu?
Kesha chora durante apresentação ao vivo de Woman
Veja mais em: BAND