Nessa quarta-feira, dia 16, a Paramount Pictures revelou mais detalhes sobre o acidente de Tom Cruise nas filmagens de Missão Impossível 6.
Enquanto rodava uma cena de ação para o longa, o ator acabou quebrando o tornozelo e as gravações foram interrompidas para a recuperação do astro.
O imprevisto ocorreu no último domingo, dia 13, quando o artista precisou dar um grande salto de um prédio para o outro, mas foi prejudicado por ter calculado mal o pulo e caiu com força contra uma parede. Ele foi visto posteriormente mancando fora do set enquanto era atendido pela equipe de segurança.
"A produção irá entrar em hiato enquanto Tom se recupera por completo", informou a produtora em comunicado. "Tom quer agradecer a todos vocês pela preocupação e apoio e está ansioso para compartilhar o filme com todos no próximo ano".
A Paramount não informou por quanto tempo a produção será paralisada, mas a revista Variety relatou que a espera pode ser de até três meses. Porém, para a alegria dos fãs da franquia, a data de lançamento permanece marcada para o dia 27 de julho de 2018.
Internautas do mundo inteiro se comoveram com o ocorrido e estão mandando mensagens de apoio ao galã, reforçando a importância de dublês para cenas de risco.
Não foi esclarecido se os atrasos em Missão Impossível também podem acarretar em problemas para filmar a aguardada sequência de sucesso de Tom Cruise de 1986 Top Gun – Ases Indomáveis, também da Paramount.
Veja os vídeos do acidente:
Leia mais:
Chris Brown relembra a noite que agrediu Rihanna
Príncipe Harry e Meghan vão se casar, diz jornal britânico
Veja mais em: BAND