O cancelamento de uma apresentação do cantor Gusttavo Lima acabou em confusão e vandalismo em Taquaritinga, interior de São Paulo, na madrugada deste sábado, dia 2.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o tumulto no local do evento, onde visitantes aparecem saqueando bebidas do bar e danificando a infraestrutura do palco. Apesar da grande confusão, não há relatos de feridos.
O público estava aguardado o início do show do cantor, marcado para acontecer à 1h da manhã. Revoltados com o anúncio da organização que a apresentação estava cancelada, os fãs começaram a atirar objetos no palco e saquearam caixas de bebidas do bar.
Acionada, a Polícia Militar usou bombas de efeito moral e spray de pimenta para dispersar os frequentadores do recinto. Um boletim de ocorrência foi registrado pela promotora do evento, na Polícia Civil em Taquaritinga, que citou divergências no pagamento do show.
Segundo informações da assessoria à imprensa, o sertanejo lamentou o episódio e informou que o show foi cancelado devido ao descumprimento de cláusulas contratuais. "Cantor e equipe não pouparam esforços para que a apresentação ocorresse, mas infelizmente não obtiveram sucesso", disse a assessoria.
Confira também
Gusttavo Lima chama um artista de rua para cantar
Gusttavo Lima responde a fã sobre regalias do filho
Gusttavo Lima sugere ter outro filho com a mulher
Veja mais em: BAND