Lady Gaga voltou a usar suas redes sociais para falar sobre a fibromialgia, doença que motivou o adiamento da sua turnê pela Europa para 2018.
A cantora, que já havia cancelado a sua apresentação no Rock in Rio, disse que suas dores crônicas no corpo a impedem de ter uma vida normal.
"Sempre fui sincera sobre minhas lutas de saúde física e mental. Procurei por anos chegar ao fundo delas. É complicado de explicar e ainda estamos tentando entender tudo isso. Assim que eu me fortalecer e me sentir pronta, vou contar a minha história com mais detalhes e planejo fazer isso para que eu não só possa aumentar a conscientização, mas expandir a pesquisa para os outros que sofrem como eu, para que eu possa ajudar a fazer uma diferença", escreveu na legenda da foto, na qual aparece segurando um terço.
Ela ainda aproveitou para rebater as pessoas que a chamaram de exagerada: "Eu uso a palavra 'sofrer' não por piedade, ou para chamar atenção, e fiquei desapontada por ver pessoas sugerirem na web que estou sendo dramática, me fazendo de vítima para interromper a turnê. Se vocês me conhecessem, vocês saberiam que isso não poderia estar mais longe da verdade. Eu sou uma lutadora. Eu uso a palavra 'sofrer' não só porque o trauma e a dor crônica mudaram minha vida, mas porque elas me impedem de ter uma vida normal. Elas também estão me impedindo de fazer o que eu mais amo no mundo: me apresentar para os meus fãs”, afirmou.
"Estou ansiosa para retomar a turnê em breve, mas tenho que estar com meus médicos agora, para que eu possa ficar forte e cantar para todos vocês nos próximos 60 anos ou mais. Eu amo muito vocês”, concluiu. A diva pop ainda compartilhou um comunicado oficial sobre o cancelamento da série de shows e seu estado de saúde.
Leia mais:
Lady Gaga canta para fã com doença rara em show
Lady Gaga ganhará documentário na Netflix em setembro
Veja mais em: BAND