Quase um ano após Kim Kardashian ser assaltada e amarrada no banheiro de um hotel de luxo em Paris, a socialite recebeu um pedido de desculpas do autor do crime.
Em carta enviada aos advogados da celebridade, o criminoso se diz arrependido pelo o que fez em outubro de 2016. Sob a mira de uma arma, a esposa de Kanye West perdeu mais de 10 milhões de euros (equivalente a R$ 40 milhões) em joias e relógios.
O TMZ teve acesso a trechos da mensagem que a equipe jurídica recebeu de Aomar Ait Khedache, o suposto assaltante. Segundo o veículo, a carta foi escrita à mão pelo francês.
"Depois de observar sua emoção e perceber os danos psicológicos que eu infligi, decidi escrever para não obter de você algum tipo de indulgência. Quero vir a você como um ser humano para lhe dizer o quanto eu me arrependo do meu gesto, o quanto fiquei tocado ao vê-la em lágrimas. Saiba que simpatizo plenamente com a dor que você está sofrendo, seus filhos, seu marido e quem é próximo a você. Espero que esta carta permita que você esqueça pouco a pouco o trauma que sofreu por minha culpa", diz a carta.
Fontes próximas à estrela dizem que Kim achou as palavras do criminoso vazias e que ele só está tentando fingir que sente algum tipo de remorso, já que a data do julgamento está próxima.
Leia mais:
Kim achou que tivesse perdido a primeira filha
Cinco vezes que Kim Kardashian posou nua na web
Veja mais em: BAND