gplus
   

Em breve no Brasil, McCartney faz lista de exigências

30/09/2017 00:00

Confira Também

Quando um artista de grande porte se apresenta fora de casa, é comum fazer uma listinha de tudo o que é necessário no camarim.

Com Paul McCartney não seria diferente! A lenda do rock desembarca em breve no Brasil e já fez suas exigências para ter uma boa estadia.

Segundo a lista divulgada pela produção da turnê, o ex-Beatle quer um chef especializado em comida vegetariana, que fique à disposição 24h.

Além de não comer carne há anos, ele também é ativista do Peta, organização não governamental dedicada aos cuidados com o meio ambiente.

Por não beber bebidas alcoolicas, os camarins só terão água de coco, 15 jarras por noite especificamente. Para beliscar, morango, chocolate amargo e pipocas de micro-ondas são as opções requisitadas.

Para preservar a voz, McCartney pede que em todos os locais que ele passe, o ar condicionado esteja desligado o tempo todo.

Quanto a segurança, um funcionário será enviado pela empresa responsável pelo seguro de vida do cantor e ele fará uma visita prévia aos locais de shows e hotéis. Paul também pediu um carro blindado para se locomover pelas cidades onde irá se apresentar.

Nos dias de folga, Paul pediu para fazer passeios ao ar livre, conhecer os zoológicos e parques das cidades onde vai passar.

Durante o mês de outubro, ele se apresenta no dia 13 em Porto Alegre, no dia 15 em São Paulo, no dia 17 em Belo Horizonte e no dia 20 em Salvador. 

Veja mais: 
McCartney tocará bateria em disco do Foo Fighters
Paul McCartney faz música sobre Donald Trump
Veja a lista de exigências dos camarins do Rock in Rio

Veja mais em: BAND