Demi Lovato revelou que decidiu buscar ajuda para tratar o alcoolismo quando estava "no fundo do poço" e sob ameaça de ficar longe da família. A declaração ocorreu em entrevista ao apresentador Jonathan Ross, conforme a publicação People.
A cantora norte-americana disse que correu atrás de tratamento após seus familiares, frustrados com intervenções malsucedidas, decidirem que a abandonariam caso ela continuasse seu vício. "Naquele momento eu soube… Tinha chegado ao fundo do poço e precisava fazer isso [melhorar] por mim mesma", afirmou.
A artista também contou que seus pais a proibiram de ver sua irmã, Madison de La Garza, hoje com 15 anos, enquanto a ex-estrela do Disney Channel dispensasse a reabilitação. "Uma das razões por que fiquei sóbria foi para ficar perto dela", disse.
No começo do mês, Demi revelou à People que ficar sóbria é algo a que se dedica sempre. "Todo dia é uma batalha", afirmou.
Ela também disse como decidiu contar ao mundo de sua decisão. "Meu técnico de reabilitação disse: ‘Você pode manter isso como assunto particular ou deixar todo mundo sabendo, e, talvez, alguém possa aprender com você".
Demi descreveu sua reação ao ouvi-lo: "Pensei: 'É mais importante que as pessoas saibam da minha luta do que manter isso para mim mesma'".
Leia também:
Demi se manifesta sobre decisão de "cura gay"
Veja mais em: BAND