gplus
   

Estúdio cancela tapete vermelho de Blade Runner 2049

03/10/2017 00:00

Confira Também

O estúdio Warner Bros. reduziu na segunda-feira a escala da estreia mundial de Blade Runner 2049 devido ao pior ataque a tiros da história moderna dos Estados Unidos, no qual um atirador matou ao menos 59 pessoas em Las Vegas.

A première do filme de ficção científica, estrelado por Harrison Ford e Ryan Gosling, estava marcada para a noite desta terça-feira, dia 3, em Hollywood. A exibição acontecerá, mas sem o tapete vermelho no qual os astros conversam com repórteres e posam para fotos.

"À luz dos eventos trágicos da noite passada, a Warner Bros. Pictures, a Sony Pictures e a Alcon Entertainment estão cancelando o tapete vermelho para a exibição de amanhã de Blade Runner 2049", disse a Warner Bros. em um comunicado.

O tapete vermelho da estreia do filme Marshall em Los Angeles também foi cancelado.

A revista Variety também noticiou que as apresentações da noite de segunda-feira dos atuais espetáculos do Cirque du Soleil e do Blue Man Group em Las Vegas foram canceladas.

O massacre a tiros de domingo transformou um festival de música country ao ar livre em uma carnificina. Mais de 500 pessoas ficaram feridas quando um atirador de 64 anos disparou uma chuva de balas no local do festival Route91 Harvest.

A polícia disse que os motivos do agressor, que se matou, são desconhecidos.

Confira também
Filme sobre a vida de Marcelo D2 estreia 6 de outubro
American Made, filme de Cruise, empata com It

Veja mais em: BAND