Há cerca de duas semanas, Mark Salling confessou ser culpado no caso de pornografia infantil, do qual é acusado desde dezembro de 2015.
Mais detalhes sobre o ocorrido, porém, foram divulgados pelo TMZ nessa segunda-feira, dia 16. Segundo o veículo, o ator de Glee teria tentado se matar um mês antes do julgamento.
De acordo com a publicação, o astro estava em sua casa de Los Angeles, nos Estados Unidos, quando cortou os pulsos. Fontes próximas ao artista afirmam que ele surtou e gritou, chamando a atenção do amigo que mora com ele, que o viu sangrando e logo chamou uma ambulância. Chegando ao local, os paramédicos fizeram os primeiros socorros no estadunidense e o levaram para o hospital mais próximo, onde foi encaminhado para a ala de psiquiatria. Dias depois de ficar internado, ele foi levado para uma reabilitação para pessoas com transtornos psicológicos.
Ainda segundo o veículo, os braços de Salling ficaram com grandes cicatrizes, e este seria o motivo para ele usar apenas mangas compridas no calor de Los Angeles.
O julgamento
Em 2015, a polícia encontrou mais de 50 mil fotos e vídeos sexuais de crianças no computador pessoal do ator. A denúncia teria sido feita por uma ex-namorada - que, inclusive, já denunciou o intérprete de Noah Puckerman por estupro.
No julgamento, realizado no início de outubro deste ano, ele assumiu a culpa e concordou em cumprir de quatro a sete anos de prisão e não se comunicar com qualquer pessoa com menos de 18 anos, a menos que na presença do tutor legal da criança.
Após sua libertação, ele terá de ficar a no mínimo 100 metros de distância de pátios de escola, parques, piscinas públicas e parques infantis. Além disso, todas as ações do ator serão supervisadas por mais 20 anos.
O artista ainda terá de pagar US$ 50 mil (aproximadamente R$ 155 mil) para cada uma das vítimas e se unir a um grupo de tratamento para agressores sexuais.
Mark Salling, Miso Hungry After Plea Deal - https://t.co/pnPm61HmjQ pic.twitter.com/iOyEODHRWU
— Celebrity News (@TheCelebrityCo) 6 de outubro de 2017
Leia mais:
Woody Allen teme caça às bruxas em Hollywood
Surge nova vítima de pedofilia de Michael Jackson
Veja mais em: BAND