gplus
   

Netflix suspende produção de House of Cards

31/10/2017 00:00

Confira Também

O Netflix suspendeu a produção do drama político House of Cards nesta terça-feira, dia 31, após uma acusação de má conduta sexual contra o astro Kevin Spacey, disseram o serviço de transmissão e a produtora da série em comunicado.

A produtora Media Rights Capital e o Netflix "decidiram suspender a produção da sexta temporada de House of Cards, até segunda ordem, para nos dar tempo para rever a situação atual e resolver quaisquer preocupações de nosso elenco e equipe", disseram em um comunicado conjunto.

Spacey foi acusado pelo ator Anthony Rapp de tê-lo abusado quando tinha 14 anos de idade. O ator se manifestou pedindo desculpas, mas seu esclarecimento acabou gerando controvérsia em Hollywood, já que ele também se assumiu gay.

A decisão de Spacey de falar em público pela primeira vez sobre sua homossexualidade e dizer que provavelmente estava bêbado recebeu uma enxurrada de críticas, e o ator agora está sendo acusado de relacionar sua orientação sexual com violência e assédio.

A Netflix anunciou também que House of Cards, um dos seus maiores sucessos, estrelado por Spacey, só terá mais uma temporada.

Confira também
Emmy cancela homenagem a Kevin Spacey
Netflix define fim de House of Cards

Veja mais em: BAND