Em toda apresentação de dança de escolas sempre há uma criança que chama mais a atenção do público por sua desenvoltura. A pequena Johanna Cólon esbanjou carisma e resolveu mostrar todo o seu talento na dança ao som de Aretha Franklin. A menina deixou a coreografia de lado e deu um toque especial à interpretação da canção Respect, arrancando risos da plateia. Confira como ela se saiu:
Assim como Johanna, outra garotinha americana se rebelou e não seguiu os passos das colegas, fazendo uma uma versão própria e especial da coreografia de sapateado em um evento escolar:
Há quem faça anos de aula de dança para conseguir arriscar alguns passos. Esse casal mirim dançando zumba deixa muitos adultos no chinelo:
Ao ver o próximo vídeo, é fácil acreditar que dançar é genético. A pequena Heaven King tem como parceira de dança sua própria mãe, Tianne. As duas, além de muito parecidas, são supersincronizadas.
A parceria do vídeo abaixo é entre um pequeno de dois anos e seu pai. Os dois fazem uma disputa de breakdance, na qual o pai mostra todo seu talento no estilo de música e o garotinho encanta tentando imitá-lo.
O próximo pequeno dança uma música típica da sua cultura. Mesmo com o ritmo acelerando, o garotinho não perde o rebolado e mostra do que é capaz.
A criança do próximo vídeo escolheu fazer uma coreografia um tanto inusitada de músicas natalinas. Além de dançar, ela canta e apresenta as canções.
O último vídeo é do poderoso Bernardo. O brasileirinho deixou a vergonha de lado e parou a pista de dança de uma festa para interpretar Show das Poderosas, da Anitta. É muita atitude!
Veja mais em: BAND