Nesta semana, um casal chinês provocou polêmica na internet ao fazer sexo em um provador de roupas de uma loja da marca Uniqlo, em Pequim, na China.
O vídeo se tornou viral no país asiático na última terça-feira, dia 14. Segundo o canal de notícias CNN, a gravação de apenas um minuto apareceu primeiro no aplicativo de mensagens WeChat e depois se espalhou pelas redes sociais.
No entanto, o casal não é o primeiro e nem o último a praticar sexo em lugares inusitados e considerados impróprios aos olhos da lei. Aqui no Brasil, por exemplo, o artigo 233 do Código Penal diz que: "Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público tem como pena prevista a detenção, de três meses a um ano, ou multa".
Por isso, listamos abaixo alguns lugares que muita gente já praticou atividades sexuais – sozinhas ou acompanhadas –, mas que bem sabemos é proibido. Porém, como diria o ditado: "o que é proibido é mais gostoso".
1. No carro
Se o veículo estiver estacionado em local público, a pessoa pode ser aborda por policiais e ser enquadrada por praticar ato obsceno.
2. Na praia
Muita gente tem fetiche de praticar sexo na praia, seja durante um banho de mar ou nas areias. A proibição também vale para locais como rios, riachos, cachoeiras, etc.
3. No banheiro
Banheiros de balada ou shoppings são lugares que às vezes rola uma olhada a mais, principalmente entre pessoas que gostam de pessoas do mesmo sexo. No entanto, há sempre aquele fetiche de fazer algo no banheiro desses locais, quando não dentro daquela cabine minúscula do avião.
4. No parque ou na praça
Tem gente que aproveita as sombras das copas das árvores e a falta de luz artificial durante a noite para se embrenhar dentro dos arbustos à procura de um prazer momentâneo.
5. Na escadaria
Quem trabalhada em prédio com certeza já ouviu a história de um/a ex-funcionário/a que foi pego dando uns amassos mais fortes na escadaria. Normalmente, a saída de incêndio ou emergência é utilizada nesses casos devido ao pouco movimento.
6. No cinema
Última sessão de sexta-feira, com um filme que poucos querem ver e que acaba muito tarde: a combinação perfeita para uma sala praticamente vazia e com gente mais interessada em outras atividades do que assistir à tela grande.
7. Na balada
A combinação de música alta, álcool e pouca luz ambiente se torna esse um dos lugares mais propícios. No entanto, a movimenta&c