gplus
   

Cinco erros que eles não podem cometer na hora do sexo oral

08/08/2015 00:00

Confira Também

Apesar do mundo ter evoluído consideravelmente, o sexo oral ainda continua sendo um tabu, principalmente quando chega a vez das mulheres serem estimuladas.

A falta de intimidade com o parceiro pode ser um dos motivos do constrangimento, resultando em um "dar sem receber". Por outro lado, há também aqueles homens que querem sentir prazer demais e na hora de corresponder acabam indo para os 'finalmentes', sem ao menos se preocupar com a satisfação da parceira. O resultado disso são transas meia-bocas, que deixam a mulher a ver navios e com uma enorme vontade de nunca mais sair com aquele ser.

Para facilitar a vida masculina, o Portal da Band listou os principais erros que podem ser evitados na hora H. Anote aí:

1. Não vá com muita sede ao pote. É importante lembrar que trata-se de uma região sensível e, portanto, merece todo o cuidado, carinho e atenção, o que não significa que você não possa alternar a velocidade da língua.


2. Não faça cara de nojo. Não tem nada pior do que a mulher perceber que você está fazendo aquilo por obrigação ao invés de curtir o momento.


3. Nunca mergulhe de cara se estiver com a barba espetando. Pode não parecer, mas machuca bastante, viu?


4. Não, 'ela' não é comestível, então, nada de mordidinhas fortes onde não deve.


5. Nunca esqueça os dedos. Eles são ótimos aliados nessa hora desde que a unha não esteja grande ou mal cortada, é claro.

Veja mais em: BAND