A norte-americana Monica Lynn, de 25 anos, conseguiu viajar para vários países do mundo graças a um site de namoro. Segundo ela, os pretendentes que conheceu através do MissTravel lhe garantiram passeios financiados e “sem segundas intenções”.
“Eles [os pretendentes] já viajariam de qualquer forma, então, em troca de uma companhia, pagavam para levar quem eles gostavam consigo”, declarou.
Em entrevista ao Daily Mail, Lynn disse que largou a profissão de conselheira financeira quando embarcou na onda do site. Ela contou que precisaria fazer economias de uma década para conseguir viajar tanto.
Para quem nunca tinha saído do seu país, passear de camelo em Dubai, fazer compras em Hong Kong, e ficar hospedada em um resort cinco estrelas em Barbados foi coisa de outro mundo. "Na viagem para Barbados, tive todas minhas despesas pagas. Nos divertimos muito e o sexo nunca foi mencionado”, garantiu.
Foi também pelo MissTravel que Monica conheceu um italiano com quem viajou para países como Indonésia e Filipinas, além de claro, a Itália. Os dois estão juntos até hoje. “Depois de seis semanas, decidimos ser exclusivos. Ele trabalha em várias empresas de importação e exportação. Viaja muito até hoje, então, minha rotina não mudou em nada”, acrescentou.
Você viu essas notícias?
Estudantes deixam escola símbolo de protesto em São Paulo
Crise migratória: criança de 2 anos é a primeira vítima de 2016
Gato 'tira' selfie com três cachorros e conquista a web; veja foto
Assista ao vídeo:
Após acidente, porcos bloqueiam estrada na China
Galeria de fotos:
Rede social reúne fotos impressionantes tiradas por drones; confira
Veja mais em: BAND