A cidade de Sydney, na Austrália, foi eleita a mais amigável do mundo, de acordo com um ranking elaborado pela revista de turismo de luxo "Condè Nast Traveler".
Além do tratamento cordial dos seus habitantes, o município também encanta pelas suas atrações turísticas. Escalar a Harbour Bridge, com uma vista panorâmica impressionante da baía, fazer longos e divertidos passeios de barco e conhecer a famosa Opera House são só alguns exemplos do que se pode fazer na joia australiana.
A classificação da revista ainda teve Dublin, na Irlanda; Queenstown, na Nova Zelândia; Cracóvia, na Polônia; e Bruges, na Bélgica, como os municípios com os habitantes mais amigáveis do planeta.
Já Melbourne, também na Austrália, que ano passado liderava o pódio, não aparece nem no top 10. Mesmo assim, a cidade ainda conta com seu charme, além de ter sido escolhida como o melhor município para se viver em 2015 pela publicação "The Economist".
No entanto, para os leitores, as cidades menos cordiais são a de Caracas, na Venezuela, que conseguiu a pior posição, seguida por Casablanca, no Marrocos, e Guangzhou, na China.
Veja mais em: BAND