gplus
   

Cidade de nudismo no sul da França é destino ideal para libertinos

05/09/2015 00:00

Confira Também

Imagine um lugar onde você possa passear, fazer compras, ir a restaurantes, bancos e festas com uma única obrigação: estar nu.

Localizado na costa mediterrânea francesa, Cap d'Agde é o destino perfeito para os libertinos e para quem busca sexo ao ar livre, embora a prática seja proibida.

Mesmo com placas de punição espalhadas por todos os lugares para quem for flagrado tendo relações íntimas em público - a pena é de um ano de prisão e multa de 15 mil euros, o que equivale a mais de R$ 63 mil - não é difícil encontrar casais desrespeitando as regras. 

Para quem prefere não se arriscar tanto assim, o ideal é frequentar os clubes de swing (troca de casais), que permitem aos visitantes fazerem sexo em qualquer canto sem que seja recriminado por isso. Há também os chamados 'swinger hotels', onde os hóspedes estão liberados ao prazer sem qualquer tipo de pudor.

Cap d'Agde, considerada a maior cidade ou resort de naturistas do mundo, já que tem acesso restrito, recebe pessoas de todas as faixas etárias a fim curtir a liberdade. No entanto, a movimentação maior ocorre durante o verão europeu, quando os turistas invadem a praia em busca de novas aventuras e somam cerca de 50 mil pessoas. Por lá, diferente de outras praias de nudismo, é permitida a entrada de homens desacompanhados, o que faz com que aumente o número de curiosos.

Os campos de nudismo nasceram na França, nos anos 20, como parte da busca por uma vida mais saudável e em harmonia com a natureza. Portanto, se você quiser ter as férias mais sexy da sua vida, já sabe para onde ir.

Veja mais em: BAND