Muitos famosos - desses que são sinônimos de confusão - já foram expulsos de hotéis por conta de problemas e barracos além da conta.
Confira a lista das personalidades barradas em estabelecimentos pouco tolerantes publicada pelo site "Travel and Leisure":
Britney Spears
Em 2007, a "princesinha do pop foi expulsa do restaurante do hotel Chateau Marmont de Hollywood. Britney Spears teria deixado os clientes e funcionários enojados ao comer de maneira extremamente desagradável, brincando com a comida e se sujando com os alimentos. Os funcionários pediram que Spears se retirasse.
Charlie Sheen
Famoso pelas farras e encontros sexuais, Charlie Sheen teve um espisódio durante uma estadia no Plaza de Nova York, em 2010. Após passar a noite com uma atriz pornô, o ator teve um acesso de fúria e destruiu o quarto, quebrando espelhos, móveis e eletrônicos. O prejuízo foi avaliado em mais de US$ 20 mil (cerca de R$ 40 mil).
Amanda Bynes e Lindsay Lohan
Após tomar alguns drinques no bar do hotel Standard de Hollywood, a atriz Amanda Bynes foi presa por dirigir alcoolizada. O bar, então, proibiu a entrada a Bynes para não ser mais associado em confusões. Pouco tempo depois, Lindsay Lohan também se envolveu em uma briga no mesmo bar e acabou sendo expulsa.
Lil Wayne
O rapper Lil Wayne quis se hospedar no luxuoso hotel Wynn de Las Vegas após um show no Hard Rock Hotel. Como ele havia acabado de passar alguns meses na cadeia por posse ilegal de arma e não beber álcool por uma proibição da lei, foi vetado no local.
Paris Hilton
Paris Hilton foi presa em 2010 ao estacionar no resort Wynn, de Las Vegas. Com vestígios de maconha e cocaína no carro, a socialite foi proibida de se hospedar lá. Seu namorado da época, Cy Waits, era gerente do estabelecimento e foi demitido.
Vince Neil
O hotel Palms, de Las Vegas, publicou um comunicado informando que Vince Neil, vocalista da banda de rock Motley Crue, foi expulso por comportamento inadequado e, por isso, não era mais bem vindo ao local. O cantor postou em seu Twitter críticas ao hotel e também aos seus funcionários.
Russell Crowe
Em 2005, no Mercer Hotel, de Nova York, Russell Crowe tentou ligar para sua esposa, que estava na Austrália, mas o telefone do quarto não funcionou. Irritado, ele levou o aparelho até o saguão do hotel e jogou contra o rosto de uma recepcionista. O ator teve de fazer um acordo para não ir para a cadeia e declarou que a culpa do incidente era uma mistura de solidão, adrenalina e jet-lag.
Led Zeppelin
Uma história, que acabou se tornando uma lenda sem que ninguém saiba a verdade, envolve a banda Led Zeppelin e o Edgewater Hotel de Seattle, no qual se pode pescar da própria janela. Os músicos teriam sido expulsos após uma orgia em que um peixe vivo foi introduzido na vagina de uma fã que se propôs a fazer sexo com eles.
Justin Bieber
Justin Bieber causou histeria ao passar pelo Langham, de Londres. Em junho deste ano, as fãs do astro teen descobriram o número do quarto e além de invadirem o local, elas também congestionaram as linhas telefônicas do estabelecimento. Justin teve de escolher outro endereço para se hospedar.
The Who
Em 1967, Keith Moon, baterista da banda The Who, comemorou 21 anos no hotel Holiday Inn da cidade de Flint, no Michigan. Dentre as bizarrices que o músico promoveu no local, está a explos&a