Quem gosta de viajar e curtir fortes emoções tem um novo destino nos Alpes suíços: a Titlis Cliff Walk, ponte suspensa mais alta da Europa. As informações são do jornal britânico “Daily Mail”.
Com 100 metros de comprimento e menos de 1 metro de largura, a construção fica a 450m do solo e a cerca de três mil metros de altitude. Por causa disso, ela já é chamada de a passarela para pedestres mais assustadora do mundo.
O custo total do projeto, feito para comemorar o centenário do teleférico que ligas as cidades de Engelberg e Gerschnialp , foi de um milhão de euros e demorou cinco meses para ser completado. Até a inauguração, realizada no início de dezembro, os engenheiros e trabalhadores da obra sofreram com as condições climáticas do local para completar a estrutura.
O dia em que a Titlis Cliff Walk foi aberta ao público, inclusive, foi marcado por uma forte nevasca, que deixou a visibilidade prejudicada. Com tempo firme, porém, o passeio promete um visual indescritível para os corajosos.
Veja mais em: BAND