Se você, como muitos que acompanham anúncios de vendas de carros nas redes sociais, está cansado de ver sempre fotos dos veículos – que nem sempre fazem jus ao verdadeiro estado de conservação do carro – acompanhadas por textos que apenas elogiam suas características, você precisa conhecer a Pony Veículos, a revendedora que há sete meses decidiu trocar seus anúncios “mais do mesmo” por descrições sinceras e brincalhonas com seus próprios carros.
Sediada em Goiânia, a loja já conquistou mais de 43 mil curtidas no Facebook desde que a nova estratégia foi adotada pelo operador de marketing Hugo Borges, de 22 anos, funcionário da Pony há seis. Antes mesmo de viralizar nas redes sociais recentemente, a página da loja na Facebook já era bombardeada com comentários e brincadeiras por parte de seus seguidores, que aprovavam e interagiam com as publicações humoradas de Hugo.
“Comecei a zoar os próprios carros da loja a uns 6 meses e só agora a página começou a ser reconhecida. Gostaria de agradecer primeiro a Deus e depois a vocês que nos apoiam. Nossa intenção é a melhor, fazer piada (porque brasileiro gosta é de humor, bagunça, loucura) e vender. Por favor, não nos levem a sério (só no inbox quando é para negociar), escreve Hugo na publicação em que revela sua identidade aos fiés seguidores da página.
Confira algumas das publicações da página da Pony Veículos no Facebook que fizeram sucesso.
Sobre Luis Carvalho
Nerd full time, viciado em literatura, HQs, games, filmes e séries, descobriu o amor pelo jornalismo ao perceber que não sabia fazer contas.
[+] Artigos de Luis Carvalho
Nerd full time, viciado em literatura, HQs, games, filmes e séries, descobriu o amor pelo jornalismo ao perceber que não sabia fazer contas.
[+] Artigos de Luis Carvalho