Como poderíamos traduzir o adjetivo periguete para o inglês? No caso de Maria Chuteira é mais fácil. A tradução literal é Mary Boot. E no futebol europeu quem desempenha tal papel com muita desenvoltura é a modelo italiana Raffaella Fico, ex-namorada do polêmico jogador e compatriota Mario Balotelli, atacante do Manchester City, da Inglaterra, de quem garante estar esperando um filho.
O caso é acompanhado de perto pelos tablóides sensacionalistas da Terra da Rainha. Balotteli se nega a assumir a paternidade e já pediu um exame de DNA. Como o procedimento é bastante arriscado durante a gestação, segundo a modelo, ela se comprometeu a dar todas as garantias de que o bebê que ela espera é mesmo do atacante dos Citizens.
O relacionamento dos dois terminou em abril. Mas desde então, Raffaella diz que recebe constantes ligações de Balotelli. Mas não é para pedir para voltar para os braços da ex-amada nem para saber como está a gravidez. De acordo com ela, o jogador a insulta aos berros, durante a madrugada.
No entanto, quem vê a jovem italiana, aspirante a atriz, como uma mocinha indefesa, não deve saber do passado agitado de Fico. Depois de participar do Big Brother italiano, em 2008, ela colocou a virgindade à venda por um milhão de euros. Mas nenhum milionário tarado se dispôs a tanto. No ano seguinte, ela teve um rápido, porém tórrido, relacionamento com o craque português Cristiano Ronaldo. Dizem as más línguas que foi ele quem tirou o “lacre” da moça. E de graça.
Figurinha fácil da high society da Velha Bota, Raffaella Fico frequentou as festinhas dionisíacas do ex-primeiro ministro da Itália Silvio Berlusconi, que além de ser dono da RAI, a maior rede de televisão do país, é também proprietário do Milan. Resumindo, a “ficha corrida” da menina é extensa.
A previsão do nascimento do suposto filho de Balotelli é para dezembro. Até lá, ainda vai rolar muito barraco na mídia.