Funcionários do sexo Eles abandonaram a carreira no segmento e hoje seguem em atividades muito mais glamorosas gplus
   

Funcionários do sexo

Eles abandonaram a carreira no segmento e hoje seguem em atividades muito mais glamorosas

Confira Também

"Teu passado te condena",  será que o clichê pode funcionar como máxima e impedir o sucesso futuro? Famosos internacionais não tiveram a carreira atrapalhada por conta de algumas escorregadas de quando eram jovens. Confira!

Diablo Cody, roteirista ganhadora do Oscar de melhor roteiro original (Juno), trabalhou como stripper em uma boate em Minneapolis (EUA) durante um ano. No livro Candy Girl: A Year in the Life of a Unikely Stripper, de 2005, ela faz os relatos da experiência.

A terapeuta sexual e escritora francesa Valérie Tasso trabalhou como prostituta por seis meses e com base na vivência escreveu Diário de uma Ninfomaníaca, que também virou filme. Ela também é formada em Ciências Econômicas e Línguas Estrangeiras Aplicadas.

Aos 18 anos, quando precisou de dinheiro porque havia fugido da casa dos pais, Lady Gaga atuou como stripper.

Até tu Brutus? O aclamado ator espanhol Javier Badem foi stripper no início da carreira, ainda sem ser conhecido do público. Alegou que fez o que fez por precisar muito de dinheiro na época.

A belíssima Catherine Zeta-Jones foi stripper e dançarina de boates antes de atuar. Com o dinheiro fez uma plástica no nariz. 

A cantora Courtney Love deixou um reformatório para menores aos 16 anos e viajou para o Japão e Taiwan como stripper. 

Raquel Pacheco, vulgo Bruna Surfistinha, ganhou destaque ao escrever o livro O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de Uma Garota de Programa que virou filme estrelado por Deborah Secco. Raquel foi prostituta por anos desde que fugiu do pai autoritário para trabalhar numa boate não muito pomposa em São Paulo. 


Illona Staller, popularmente conhecida como Cicciolina, foi atriz pornô. Atualmente ela é ativista política filiada ao Partido Radical da Itália e brica pela educação sexual nas escolas. 

Channing Tatum, hoje famoso em Hollywood, já foi stripper numa boate de Mississipi, nos anos 90, aos 19, quando tinha desistido de cursar a faculdade.