No Brasil o futebol é uma espécie de caso de amor entre o torcedor e seu time. Por outro lado, mesmo no século 21 ainda existem pessoas que acreditam que este é um esporte exclusivo para homens. Com o intuito de provar o contrário, o AreaH criou uma lista com as 10 torcedoras mais gatas dos principais clubes brasileiros. Afinal de contas quem não quer ver seu time jogar ao lado de uma dessas beldades?
10ª - Ivete Sangalo - Um dos nomes mais bem sucedidos da música brasileira nos últimos tempos, Ivete Sangalo é torcedora fanática do Vitória da Bahia, que atualmente joga a segunda divisão do campeonato nacional. A cantora, dona de hits como 'Poeira' e 'Quando a Chuva Passar', já foi vista diversas vezes no Barradão (estádio do clube) e em 2007, quando o Vitória conquistou o acesso à primeira divisão do brasileiro, Ivete não se conteve e invadiu o gramado para comemorar com os jogadores.
9ª - Fernanda Lima - A modelo e apresentadora gaúcha é gremista assumida. A loira já até gravou um quadro de seu programa, Amor & Sexo, da TV Globo, no Estádio Olímpico. Será que algum torcedor do Grêmio se importaria caso tivesse que se sentar ao lado desta gata?
8ª - Luize Altenhofen - A modelo é conhecida por praticar diversos esportes radicais. Pois bem, o futebol também tem espaço no seu coração, que por sinal é vermelho. A bela Luize é uma das principais representantes do Internacional, tanto que foi ela quem apresentou o uniforme da equipe, uma linha especial para o ano do centenário. Alguém se opõe?
7ª - Sophia Reis - Filha do cantor Nando Reis e repórter do programa A Liga, da TV Bandeirantes, Sophia é santista roxa. Esta opção já causou alguns atritos, pois seu pai é torcedor fanático do São Paulo. De acordo com a própria Sophia, hoje com 23 anos, seu irmão chegou a chorar quando soube de sua opção pelo peixe. É difícil acreditar que os santistas tenham reclamado desta decisão.
6ª - Bia e Branca Feres - O coração das gêmeas do nado sincronizado também já tem dono, pelo menos no futebol, já que Bia e Branca são torcedoras de arquibancada do Vasco da Gama. Cruz-maltinas ferrenhas, as garotas entendem muito do assunto e acompanham o gigante da colina de perto. Sorte de quem pode dividir a paixão com essas duas..
5ª - Carolina Dieckmann - Sucesso na televisão, a bela atriz é mais uma integrante da massa de flamenguistas. Pra quem pensa que é só fachada, Carol Dieckmann já foi vistas diversas vezes no Maracanã, torcendo como louca pelo mengão.
4ª - Fernanda Paes Leme - Capa da revista Playboy de 2005, a atriz é torcedora assumida do São Paulo. Aos 28 anos, a jovem já fez até ensaio fotográfico no gramado do Morumbi. Será que tem torcedor preferindo vê-la correndo pelo campo ao invés dos marmanjos?
3ª - Sabrina Sato - A japonesa do Pânico TV é mais uma que integra o ‘bando de loucos’. Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel há muitos carnavais, Sabrina já foi clicada tietando os jogadores do timão diversas vezes. No campeonato brasileiro do ano passado a japonesa usou sua conta no Twitter para animar os alvinegros com um decote pra lá de sensual.
2ª - Juju Salimeni - Eleita pela revista VIP a mulher mais sexy do mundo em 2010, a ex-panicat é uma das torcedoras ilustres do Palmeiras, pelo menos no conceito beleza. Musa da Mancha Verde, a gata é presença garantida no carnaval 2012. Para o triste torcedor palmeirense, que sofre com a falta de títulos do clube, Juju pode ser um bom motivo de orgulho.
1ª - Larissa Riquelme - Musa da América Latina, a paraguaia, torcedora do Cerro Porteño ficou conhecida pelo seu jeito pouco usual de guardar o telefone celular (entre os seios). Durante a Copa de 2010, disputada na África do Sul, a jovem modelo prometeu ficar nua caso a seleção nacional vencesse a Espanha nas quartas-de-final do mundial. Porém, para tristeza geral da nação, o Paraguai não conseguiu fazer sua parte. Mas mostrando seu bom coração e reconhecendo o esforço da torcida e dos jogadores, Larissa acabou posando nua. Para alguns a emoção foi maior do que ver o Paraguai vencendo uma Copa do Mundo, será?
Depois desta lista cheia de mulheres de tirar o fôlego, fica difícil dizer que futebol é coisa de homem. Divirtam-se!