A máfia da porradaria mais conceituada do cinema chegou ao topo e conquistou o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos e Canadá logo na primeira semana de estreia da saga “Os Mercenários”, chegando a arrecadar US$ 28,8 milhões.
Ao que tudo indica, a próxima versão do longa de ação será comandada pela ala feminina, para delírio dos cinéfilos machos.
Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Van Damme e Chuck Norris bombaram em "Os Mercenários 2" no fim de agosto, e a produtora 1984 Private Defense Contractors começa a escalar o elenco da versão feminina com muitas especulações.
Embora ainda não confirmadas, algumas atrizes de notoriedade em Hollywwod já foram contatadas e em breve suas participações devem ser anunciadas.
As possíveis heroínas serão representadas por Katee Sackhoff (de Battlestar Galactica), a lutadora de MMA Gina Carano, que teve atuação elogiada em Velozes e Furiosos 6, além de como Uma Thurman, Milla Jovovich e Michelle Rodriguez.
O filme será produzido e financiado por Adi Shankar, de "A Perseguição”. O produtor teria contratado o novato roteirista Dutch Southern para dar conta da versão estrogênio do filme.
A versão calcinha de Os Mercenários pode ganhar outro título.