Sexy Veggies Além de melhor para o corpo, os animais e o planeta, PETA quer mostrar que o vegetarianismo também pode ser sexy gplus
   

Sexy Veggies

Além de melhor para o corpo, os animais e o planeta, PETA quer mostrar que o vegetarianismo também pode ser sexy

Confira Também

O PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) leva muito a sério sua missão de defender os animais, muitas vezes ultrapassando limites e provocando muita polêmica. Mas a organização às vezes acerta em cheio na hora de chamar atenção para suas causas, ressaltando os atributos físicos dos homens e mulheres que seguem a dieta vegetariana ou vegan. Algumas beldades como Pamela Anderson, Alicia Silverstone e Lisa Edelstein já posaram nuas (ou quase) para anúncios de incentivo ao vegetarianismo, por exemplo.

Explorando esse ângulo, o PETA realiza desde de 2011 a eleição das celebridades vegetarianas mais sexy - Natalie Portman, Olivia Wilde e Kristen Wiig são algumas das vencedoras. E, para provar que a sensualidade meat free não existe só no tapete vermelho, também criou uma votação para escolher os anônimos vegetarianos mais sexy.

Sexiest Vegeterian Next Door
No concurso da organização são eleitos dois vegetarianos por ano, um homem e uma mulher; para participar é preciso ter mais de 22 anos e ser vegetariano ou vegan. Na primeira fase, são escolhidos 10 homens e 10 mulheres, em votação popular e por um júri do PETA. Esses finalistas passam novamente pelo crivo do público, que decidem quem serão os vencedores. O prêmio esse ano é uma viagem para o Havaí.

O PETA leva em consideração na escolha dos finalistas: o número de votos recebidos do público; o entusiamo demonstrado na promoção do estilo de vida vegetariano; aparência física; e o potencial do candidato para alcançar uma grande audiência na mídia.

Quem são as beldades?
Não podíamos deixar de ver quem são as beldades vegetarianas finalistas e temos que reconhecer que essas dez não deixam a desejar em nada comparadas às comedoras de carne.

Umas das favoritas do público é Carmela. A morena com traços indianos acredita que importante lutar pelo direito dos animais da mesma forma como se luta por qualquer outra causa. A voluptuosa Tiana Rae diz que os animais não devem ficar nos nossos estômagos, mas nos nossos corações; a californiana ganhou um lugar no nosso.

Ainda temos Jillian, com um sorrisinho de Claire Danes. E a engajada morena de cabelos vermelhos Lisa, que dedica parte do seu tempo mostrando às pessoas as vantagens do estilo de vida vegan.

Interessado em conhecer e votar nas moças? Clique aqui!