Quem nunca pensou em tirar um dia como barman? No novo bar Avareza, localizado na Rua Augusta, no coração da cidade de São Paulo, os clientes serão os barmans. O local conta com 12 torneiras de chopes artesanais para quem quiser encher o copo. Para ter acesso às chopeiras é necessário comprar um cartão pré-pago. O local ainda conta com comidinhas no mesmo esquema. Basta pagar antes e se servir.
O nome do bar é inspirado no pecado capital. Inclusive o slogan diz: “quem nunca pecou que dê o primeiro gole”. Além disso, das 12 cervejas, 7 delas levam o nome de cada um dos pecados e fazem parte da cervejaria Mea Culpa, que quer dizer Minha Culpa em latim. O objetivo é provar os 7 pecados em uma só noite. As outras torneiras serão de cervejarias convidadas.
Quem aprovar o sabor das cervejas poderá levá-las para casa em Growlers (embalagens retornáveis a venda no bar) ou em latas de 1 litro, os Crowlers. O bar ficará aberto de quarta a sábado, a partir das 19h. Aos domingos abre às 18. Quem chegar antes das 21h (19h30 aos domingos) não paga nada para entrar.
Conheça melhor os sete pecados da Mea Culpa:
GULA - Teor alcoólico 5,2%
Cerveja para os insaciáveis, muito refrescante. Com sabor sutil de cereais e leve amargor, tem dry hopping de lúpulos nobres. Medalha de prata no Concurso Brasileiro de Cervejas 2015;
VAIDADE - Teor alcoólico 5%
De cor dourada, com amargor agradável e perfume cítrico dos lúpulos americanos Centennial, Galena e Cascade;
IRA - Teor Alcoólico 8,2%
Leva 7 tipos de lúpulos ingleses e americanos que resultam em uma combinação intensa de amargor, sabor e aroma. O mais agressivo dos pecados;
PREGUIÇA - Teor alcoólico 5%
Uma aromática e inusitada cerveja com trigo, adição de sementes de coentro, camomila e lúpulo Sorachi Ace;
LUXÚRIA - Teor Alcoólico 10%
Cerveja escura e potente, aveludada. Com adição de nibs de cacau e aveia, tem notas de café e chocolate;
AVAREZA - Teor alcoólico - 4,9%
Dourada e refrescante, com sabor de malte e discreto aroma de lúpulo. Uma deliciosa lager artesanal!
Sobre Arthur Gabor
Fascinado por viagens e esportes, todos eles. É lutador de Jiu Jitsu, entrou no jornalismo por conta da paixão pelos esportes e acabou se interessando por muitas outras áreas.
[+] Artigos de Arthur Gabor
Fascinado por viagens e esportes, todos eles. É lutador de Jiu Jitsu, entrou no jornalismo por conta da paixão pelos esportes e acabou se interessando por muitas outras áreas.
[+] Artigos de Arthur Gabor