Prepare-se! Os seus momentos de autosatisfação estão prestes a atingir um nível jamais visto: o site adulto Pornhub está desenvolvendo uma tecnologia que será possível sincronizar os vídeos com seus brinquedos eróticos. Quando essa novo ferramenta entrar em prática, você não precisará mais de suas mãos para os momentos mais íntimos.
A categoria, inclusive já está disponível no site, clicando aqui você será redirecionado para lá. A intenção do site é usar os vídeos em conjunto com os brinquedos, como se fosse uma realidade virtual, mas com ainda mais sensações. Esse é o primeiro site grátis do mundo a usar essa tecnologia, que se der certo, com certeza estará presente em muitas outras plataformas.
Corey Price, vice-presidente do Pornhub disse que nos últimos anos, a tecnologia de imersão, especialmente na área de brinquedos eróticos, está crescendo muito no mercado e está fazendo um sucesso tremendo por sua capacidade de oferecer aos usuários algo que se torne realidade.
Essa experiência funciona da seguinte maneira: cada vídeo (por enquanto não são muitos que suportam essa tecnologia) tem determinadas vibrações/movimentos, que são combinados com o brinquedo, para que ele faça movimentos semelhantes ao que você está assistindo.
O maior empecilho no momento é que a sicronização só funciona com dois equipamentos o Kiiro Onyx ou o Fleshlight Launch, mas em breve ela deve se expandir para outros brinquedos eróticos.
Já imaginou usar isso aliado com um óculos de realidade virtual? O próprio Pornhub já lançou um canal específico de realidade virtual. Outro site adulto, o Naughty America, lançou, na E3, um serviço de realidade virutal.
Sobre Arthur Gabor
Fascinado por viagens e esportes, todos eles. É lutador de Jiu Jitsu, entrou no jornalismo por conta da paixão pelos esportes e acabou se interessando por muitas outras áreas.
[+] Artigos de Arthur Gabor
Fascinado por viagens e esportes, todos eles. É lutador de Jiu Jitsu, entrou no jornalismo por conta da paixão pelos esportes e acabou se interessando por muitas outras áreas.
[+] Artigos de Arthur Gabor