Mulheres do ringue Bonita, sensual e perigosa, esta é Gina Carano, a nova musa do MMA gplus
   

Mulheres do ringue

Bonita, sensual e perigosa, esta é Gina Carano, a nova musa do MMA

Confira Também

Quando se fala em MMA, a imagem mais comum é a de homens fortes e suados duelando no ringue, mas para a felicidade dos espectadores, a realidade está mudando, isso em função de belas mulheres que só parecem inofensivas. Os olhos agradecem. 

Morena, 29 anos, 1.76 de altura e 66 kg, para muitos um dos lugares mais improváveis de encontrar Gina Carano seria uma arena de luta. Entretanto, a americana que vem conquistando o coração dos homens, é uma das principais figuras do MMA no momento. Com cabelos negros, belo corpo e um estilo que mistura sensualidade e delicadeza com força e agilidade, Gina é admirada por seu profissionalismo e beleza.    

Eleita musa MMA, quando garota Gina sempre teve interesse por esportes. Ao longo de sua infância, ela praticou vôlei, basquete e também começou a lutar Muay Thai. Seu currículo profissional é de causar inveja em muito marmanjo por aí. Ao todo são oito embates no MMA, com sete vitórias seguidas e apenas uma derrota. A brasileira Cristiane 'Cyborg' Santos, a melhor lutadora da categoria no mundo, foi a única que conseguiu parar Gina até agora. 

Hollywood

Para a tristeza de alguns fãs, Gina Carano está dando cada vez mais atenção para sua carreira de atriz (sim, ela também atua). Com muitos convites para estrelar filmes e mais filmes no cinema, a lutadora desponta como mais uma boa aquisição de Hollywood. Atualmente Gina está promovendo seu mais novo trabalho, Haywire, onde vive uma agente de espionagem que busca vingança. O elenco contra com nomes de peso como Michael Douglas e Antonio Bandeiras. A previsão de estreia do longa é para 20 de janeiro, nos Estados Unidos. 

Ainda nas telonas, Gina já estrelou o filme Ring Girl, que conta a história real de cinco meninas em busca do sucesso no MMA. Sua ascensão não para por aí, a americana foi eleita pela revista Big Biz a mulher mais sensual dos Estados Unidos em 2008. 

Solteira, Gina Carano já teve sua sexualidade colocada em dúvida, tudo em função de uma foto onde ela é vista abraçando outra mulher. Entretanto, a lutadora negou as insinuações e afirmou gostar de homens. 

Esporte e sensualidade

Por ser uma mulher muito atraente, Gina já realizou ensaios sensuais para diversos sites e revistas, porém até agora, ela rejeitou ofertas da revista Playboy para posar nua. A torcida de muitos é de que um dia ela mude de ideia. 

Enquanto a lutadora de MMA não topa mostrar suas curvas para o mundo, outras beldades do esporte não pestanejaram e revelaram o que todos queriam ver. Dentre os nomes que integram o hall estão o da ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira, que posou nua em 2007 e Arianny Celeste, modelo de ringue do UFC, que também não decepcionou seus fãs em ensaio realizado em 2010.