Já imaginou ser pago para cumprir uma das taras masculinas mais populares: dar em cima das mulheres dos outros? Pois o AreaH foi atrás de Marcos Óliver, um conquistador de mão cheia que cumpriu a tarefa com estilo no quadro Teste de Fidelidade, do extinto programa do João Kleber na RedeTV!.
Nascido na cidade paulista de Taubaté, o ator de 35 anos iniciou sua carreira trabalhando como figurante nos seriados Sandy & Júnior e Sai de Baixo, ambos da Rede Globo. No entanto, Óliver ficou conhecido mesmo através do programa de Kleber, no qual seu objetivo era testar a fidelidade de esposas diante de seus maridos e de todo o Brasil, usando seu ar de cafajeste latino e seu sorriso de Don Juan. "Não era combinado", garante o galã.
Mas por que as mulheres não resistem ao charme de Marcos Óliver afinal? "Tem que saber conhecer a mulher para agradá-la, mas ele jamais pode dizer não: apenas faça o que ela quiser na cama", sugere o garanhão. Segundo ele, o homem precisa respeitar e dar muito carinho à candidata, e confia que embora o dinheiro faça muita diferença na conquista, o "bonitão pobre" passa na frente do "feio rico". Ainda assim, ele dá uma dica de ouro para aqueles que têm medo de arriscar: "Confie em si próprio e tenha uma coisa na mente: não há mulher impossível, há mulheres mal cantadas", assume o bonitão.
Apesar de ter começado fazendo figuração na TV aberta, Óliver também se aventurou na carreira pornô, onde atuou em vários filmes com diversas mulheres, inclusive com a ilustre Rita Cadillac. Mesmo assim, o ator é modesto o suficiente para assumir que usou remédios para manter a ereção durante seu período de trabalho na indústria pornográfica, mas como um bom galanteador ainda mantém a pose blasé . "Rita é uma mulher muito bacana, uma excelente pessoa, mas como não sou profissional fiz os filmes por nescessidade financeira na época. Não por ser a Rita, mas em todas as cenas que fiz tive problemas, pois sabia que não era aquilo que eu queria pra minha vida", desabafa ele.
Hoje casado com Fabíola, Óliver é pai e mostra que seu coração de "cafajeste atencioso" só não resiste mesmo aos encantos de seu pequeno rebento. "Ser pai do Daniel foi a coisa mais maravilhosa que aconteçeu na minha vida, e não sei o que seria de mim hoje sem meu filho, ele é tudo", afirma o pai coruja.
Em 2012, Óliver pretende se candidatar como vereador em São Paulo e abrir uma academia que leva seu nome, mas garante que voltará a arrancar suspiros das gatinhas da telinha. "Isso ainda é segredo, mas em breve vocês terão novidades", promete o sedutor.