A Jac Motors apresentou a nova versão de seu hatchback, o J3 Sport. O modelo, que estará nas lojas em dezembro, traz alguns opcionais há mais do que as versões anteriores. Por fora, a dianteira ganhou faróis com máscara negra e a grade foi pintada de preto. Atrás, apenas o para-choque foi modificado: agora a peça é exclusiva da versão, também pintada de preto. A lateral ganhou uma faixa preta na parte inferior das portas e as rodas são de 15 polegadas em alumínio.
Por dentro as alterações também são discretas: apenas pedaleiras cromadas de série, a manopla de câmbio é preta, os mostradores são com acabamento em vermelho (nas outras versões do J3 o painel é azul). No pacote de acabamento também estão inclusos som com MP3 e CD player com entrada USB, a coluna de direção possui ajuste de altura e o carro ainda vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, travas, retrovisores e vidros elétricos, airbags e ABS. O único opcional do modelo fica para os bancos em couro.
Porém, o grande diferencial desse modelo está debaixo do capô. O J3 Sport vem equipado com um propulsor 1.5 Jet Flex de 16 válvulas e 127 cavalos de potência máxima abastecido com álcool, enquanto o modelo normal vem com um motor 1.4 flex. Mas o destaque do carro é o sistema Delphi, que dispensa o tanque de gasolina auxiliar para partida fria.
Como já é tradicional na montadora, o valor do carro é bastante atrativo: R$ 39.990. Com apenas R$ 3.000 reais a mais do que o J3 convencional, o comprador pode levar para casa um carro com motor mais forte e um pacote de acabamento diferenciado.