O ex-jogador David Beckham sempre foi conhecido por duas coisas: ser bom de bola e vaidoso. Quando ainda jogava, havia quem dizia que mesmo após um jogo suado “Beckham ainda conseguia sair cheiroso do gramado”. Talvez não por isso, hoje, com 42 anos, o ex-craque esteja lançando a sua própria marca de beleza masculina.
VEJA MAIS
Composta por 21 produtos para pele e cabelo, a House 99 é uma parceria com a tradicional marca de cosméticos L’Óreal e promete “todas as ferramentas que o homem precisa experimentar, com seu visual em ordem, para expressar seu estilo evolutivo e identidade única”.
“A ideia é oferecer a todos inspiração e produtos para criar novos estilos, e assim descobrir o que combina melhor com cada homem. Tudo isso do conforto do seu próprio banheiro”, disse Beckham para a revista Vogue Homme.
A inspiração dos produtos, ainda de acordo com ícone de beleza e moda masculina, vem da cultura das antigas barbearias britânicas e o nome da marca é quase uma superstição: 99 remete ao ano de 1999, quando Beckham se casou com a ex-Spice Girl Victoria, teve o primeiro dos quatro filhos do casal e ainda venceu, com o Manchester United, o Campeonato Inglês, a Copa da Inglaterra, a Champions League e o Mundial Interclubes.
Os produtos têm nomes engraçadinhos, como o do xampu que promete espessar os fios (Going Big, algo como “ficando grande”), do balm para barba e cabelo (Seriously Groomed, ou “seriamente arrumado”) e do hidratante facial (Greater Look, “aparência melhor”).
A marca foi lançada exclusivamente na Harvey Nichiols, no Reino Unido, no dia 1 de fevereiro. No início de março deve chegar a outras lojas de departamento britânicas e em 19 países.
Sobre Nathalia Marques
Curiosa e heavy user de internet, sempre amou tudo que envolve o universo do jornalismo. Nas horas vagas é fotógrafa, mãe de cachorro e leitora compulsiva.
[+] Artigos de Nathalia Marques
Curiosa e heavy user de internet, sempre amou tudo que envolve o universo do jornalismo. Nas horas vagas é fotógrafa, mãe de cachorro e leitora compulsiva.
[+] Artigos de Nathalia Marques